domingo, 8 de fevereiro de 2009

Bom estar de volta!!


Oi resolvi abrir esse blog só pra falar de festa, que eu gosto muitoooooo. Mas, o outro continua firme e forte, mas fechado. Definitivamente, ele é um blog pessoal, então não dá pra ficar exposto.

Nesse vou falar da minha festa e de coisas que não estarão na minha festa, seja lá qual o motivo for. E se eu conseguir vou mostrar tudo e não falar o que vai ser da minha festa pra não perder a graça hahaha.

Pra quem chegou agora, a festa a que me refiro é minha bodas de madeira, que será no ano que vem.. mas, que logo vai chegar.. e que venha 2010 !!

Ah..o contador foi copiado do outro blog com o número dele, pelo simples fato que não lembro mais como zerar, se alguém souber , eu agradeço.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário