quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Arranjo básicos, ou nem tanto...




16 comentários:

  1. ai bi .. nao faz isso comigo ... amo velas e vc me coloca uma foto linda dessa ??? rsss

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do segundo arranjo. E aí já definiu qual será o seu? :)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi querid, sabe que nao encontrei nada parecido na internet pra postar, mas o traje é de cor cru e a gola é estilo mao (chinesa).

    Beijos e otimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Binhaaaa
    Que honra você lá no blog! Eu era devoradora do seu outro blog, mas aí ele ficou restrito. Snif! Amei! Volta sempre lá? Promete? Adoro!!!
    To muito feliz!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que original... Adorei seu blog!! Vou segui-lo. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que arranjos lindos!! Adorei!

    Obrigada pela visita. Ainda tenho muito para falar sobre o grande dia e espero que possamos trocar muitas idéias ainda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tem presente para vc no meu blog.. Passa lá!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Binha, obrigada pelas visitas no meu blog!!! Qual a data do seu casamento?? Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. ai que raiva, aqui não abre a imagem
    =/

    ResponderExcluir
  10. Oi Binha! Vi sua pergunta no Noivas VIP.
    O número da operação é 013 por ser conta poupança, ok?
    BJs

    ResponderExcluir
  11. Q liindooo!

    Novidades no meu bloguinho...

    =*

    ResponderExcluir
  12. OI fofa, fico super grata pela dica da lua de mel, bjoks e obrigada por passar no meu cantinho

    ResponderExcluir